Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 29 de março de 2024

Morte brutal entre 2 amigos íntimos na Fazenda Jurema teve novo desdobramento, nesta quinta: o sobrevivente foi morto, e suspeita é irmã do primeiro, assassinado sábado

Sexta 08/04/22 - 9h19


"Quarta 06/04/22 - 10h09 - "Na tarde dessa terça-feira (5)..." - começa o relato, da PM, de mais um crime pavoroso, desta vez envolvendo amigos antigos"

Esta notícia, de quarta-feira às 10h9 (veja aqui neste montesclaros.com), teve um complemento na quinta, que vai narrado abaixo, pela Polícia Militar.

Ao que tudo indica, a irmã do amigo morto se vingou do amigo sobrevivente (foto à esquerda).






Divulgação da PM:

Na manhã dessa quinta-feira (7), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Fazenda Campo de Pouso, zona rural de Porteirinha, onde um homem, de 49 anos, foi vítima de homicídio.

Segundo denúncia, uma mulher foi vista dizendo que iria matar o assassino de seu irmão, de 51 anos.

O crime ocorreu no último final de semana na Fazenda Jurema 4, no mesmo município. (O homem foi assassinado com golpes de machado.)

Ainda segundo a testemunha, a mulher foi vista puxando a vítima em direção ao mato.

Os policiais militares e o Samu foram ao local informado e depararam-se com a vítima morta e apresentando rigidez cadavérica.

A Perícia constatou uma perfuração no flanco esquerdo e ferimento de grande extensão na região carotidiana.

Os policiais militares foram à residência da suspeita, na Fazenda Itapicuru.

Lá, o esposo dela disse que a mulher tinha saído de casa pela manhã, bastante nervosa, em uma motocicleta, e dizendo: "Você não vai conseguir me deter do que eu vou fazer".

A suspeita, de 43 anos, foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento da cidade de Porteirinha indo na direção do local onde o corpo foi encontrado.

A Polícia segue em rastreamento para localizar e prender a suspeita.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais