Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 19 de abril de 2024

Como foi, lance a lance, o assalto contra papelaria em Porteirinha, onde um dos homens acabou baleado pela Polícia Militar

Sexta 02/07/21 - 10h31


Divulgação da PM:


POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO, APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS E RECUPERA OS PRODUTOS DO CRIME

PORTEIRINHA – A Polícia Militar, nessa quinta-feira (01), por volta das 09h30min, compareceu na “Papelaria (....)” na rua Washington Luiz, Centro, onde estaria ocorrendo um roubo.

Em frente ao estabelecimento havia uma motocicleta Honda Titan de cor preta.

Os militares entraram no estabelecimento e depararam com dois indivíduos utilizando touca balaclava e com uma arma de fogo (revólver), cor inox.

Foi dado a ordem de parada aos autores, os quais efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais militares.

Fez-se necessário o uso de arma de fogo com intuito de conter a injusta agressão perpetrada contra os policiais.

O autor, homem de 24 anos, foi atingido na região da perna com um dos disparos, momento em que os autores cessaram os disparos. Foi acionado atendimento médico.

O outro autor, homem de 18 anos, foi abordado e com ele foi localizado R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais) em dinheiro, 01 aparelho celular motorola Moto G de cor preta, tudo pertences do proprietário do estabelecimento.

Com o outro autor foi encontrado R$ 49,00 (quarenta e nove reais) em dinheiro. Segundo o autor de 18 anos, o roubo foi encomendado por um terceiro indivíduo, homem de 25 anos, o qual forneceu a moto para que cometessem o roubo.

Os militares se deslocaram à residência do autor de 24 anos, sendo localizado no fogão à lenha da residência uma parte queimada de sacolé e com resquício de drogas queimadas, 01 telefone celular samsung galax J4+, 01 balança de precisão com resquícios de drogas, 01 invólucro contendo um tablete de substância semelhante a maconha, 06 buchas da mesma droga e 03 pedras de substância semelhante a crack.

A motocicleta Honda CG de cor preta encontrava-se com o chassi suprimido e com a placa que pertencia a outra motocicleta.

Foi feito contato na residência do suspeito de ser o mandante do crime, contudo ele não foi localizado. O autor de 24 anos foi alvejado e preso, sendo conduzido para o HPS. O autor de 18 anos foi preso e entregue na DP com o material apreendido.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais