Este espaço é para você aprimorar a notícia, completando-a.
Clique aqui para exibir os comentários
Os dados aqui preenchidos serão exibidos. Todos os campos são obrigatórios
Mensagem: 1331. Guardem este número. É o telefone da Anatel, que recolhe reclamações da população, especialmente em relação às empresas de telefonia. Vou tentar resumir o que aconteceu comigo. Sou cliente do plano corporativo da empresa de celular que tem como dono o (...), engenheiro, que é o homem mais rico do mundo. Não direi o nome da empresa. Pois bem. Como cliente corporativo, que significa a elite entre os usuários, os mais disputados pelas empresas,não venho conseguindo um atendimento que possa ser chamado de bom. O contrato tem um ano de duração e estou submetido a ele. Sinto-me maltratado e enganado. Precisei trocar um mini-chip por um chip comum. Preferi não recorrer ao atendimento corporativo, por deficiente, e contra os interesses do cliente. Fui a três lojas da empresa, para receber a orientação e o encaminhamento. Depois, ficaram de resolver o problema em 48 horas. Não resolveram. Esperei por cerca de 10 dias, reclamando diariamente. Foi quando, sem esperanças, um amigo instruiu-me - recorra ao número 1331 da Anatel. ´Vai demorar 5 dias, mas resolvem´. Resolveu. Só com a interveniência da Anatel consegui mudar de aparelho, com a transferência do chip. Coisa que não precisaria sequer de horas. Pretendo deixar o plano corporativo da empresa à qual estou há muitos anos, mas que atua contra as necessidades do cliente, mesmo o mais fiel, como é o caso. (...). Peco que publiquem - o telefone 1331 pode ajudar outras pessoas. (...)
Trocar letrasDigite as letras que aparecem na imagem acima