Este espaço é para você aprimorar a notícia, completando-a.
Clique aqui para exibir os comentários
Os dados aqui preenchidos serão exibidos. Todos os campos são obrigatórios
Mensagem: ´ 1331. Guardem este número. É o telefone da Anatel, que recolhe reclamações da população, especialmente em relação às empresas de telefonia. Vou tentar resumir o que aconteceu comigo´ A Central de Atendimento ao cidadão da Anatel também pode ser acessado através de nosso site na internet em www.anatel.gov.br. No site é só clicar em Fale Conosco e seguir as orientações. Utilize o serviço de auto-atendimento para registrar e acompanhar reclamações, denúncias, pedidos de informação, sugestões e elogios. O acesso ao sistema é feito mediante cadastramento do usuário. Antes de efetuar reclamação sobre os serviços de telecomunicações, no entanto, procure sua prestadora e tenha em mãos, ao entrar em contato com a Anatel, o protocolo de atendimento da empresa.
Trocar letrasDigite as letras que aparecem na imagem acima