Este espaço é para você aprimorar a notícia, completando-a.
Clique aqui para exibir os comentários
Os dados aqui preenchidos serão exibidos. Todos os campos são obrigatórios
Mensagem: Voo é cancelado após duas tentativas de decolar em Montes Claros - Passageiros viveram tensão após segunda tentativa, quando luzes de aeronave se apagaram de repente; Azul lamentou o ocorrido - Camila Kifer/Bruna Carmona - Passageiros de um voo da Azul Linhas Aéreas, que sairia do aeroporto de Montes Claros, no Norte de Minas, com destino a Belo Horizonte, no fim da tarde desta terça-feira (19), passaram por momentos de tensão após a aeronave em que eles estavam apresentar problemas técnicos e o piloto retornar à pista após duas tentativas de decolar. Na segunda tentativa, de acordo com passageiros que estavam no voo, as luzes do avião se apagaram de repente. ´O voo estava previsto para às 17h. Antes do embarque, fomos informados de que iria ter um atraso. Dentro da aeronave, demoramos mais 30 minutos para decolar. Em seguida, o piloto explicou que estava havendo um problema técnico e que iria retornar para resolver o problema´, relatou a engenheira Gabriela Brant, de 25 anos, que estava na aeronave. ´Os passageiros foram acionados novamente pela empresa para o embarque às 19h30. Eles garantiram que o problema havia sido resolvido. Após o embarque, quando a aeronave havia se dirigido para a pista de decolagem, as luzes desligaram. A partir daí, aguardamos e o comandante explicou que devíamos desembarcar definitivamente e que o voo tinha sido cancelado´, contou a passageira. Solução A Azul, responsável pelo voo, tenta reacomodar os passageiros em um voo para capital ainda nesta terça. ´Eles informaram que há uma aeronave que irá chegar ao aeroporto às 23h e que talvez poderíamos retornar ainda hoje. Caso contrário, quem preferir voltar de avião para BH só terá voo disponível para a próxima quinta-feira (21)´, explicou Gabriela. A outra opção para os passageiros é retornar para a capital ainda nesta terça em um ônibus de viagem. ´A empresa já começou a classificar os passageiros de acordo com a opção deles´, disse a engenheira. Cancelado Em nota, a Azul confirmou que houve um problema técnico na aeronave e lamentou o ocorrido. ´Os Clientes estão recebendo toda a assistência necessária de acordo com a resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e serão reacomodados em outros voos da empresa. A companhia lamenta o ocorrido e ressalta que ações como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações´, diz o comunicado.
Trocar letrasDigite as letras que aparecem na imagem acima