"...foi surpreendida pelo autor e por dois comparsas encapuzados, que o agrediram com tacos de sinuca e garrafas, além de jogarem água fervente em seu rosto"
Sexta 05/12/25 - 10h0810h07m, sexta-feira, da Polícia Militar:
(...)
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na tarde dessa quinta-feira (4), para atender a uma tentativa de homicídio na Rua Amâncio Juvêncio da Fonseca, Centro, em Claro dos Poções.
A vítima (homem de 41 anos) relatou que foi chamada a um bar pelo proprietário do estabelecimento, de 18 anos, sob o pretexto de receber uma dívida de R$ 20 mil.
Ao entrar no estabelecimento, a vítima foi surpreendida pelo autor e por dois comparsas encapuzados, que o agrediram com tacos de sinuca e garrafas, além de jogarem água fervente em seu rosto.
Gravemente ferido, com queimaduras, cortes profundos, fratura exposta e perda de massa encefálica, a vítima conseguiu fugir e foi socorrida por populares, sendo posteriormente transferida para a Santa Casa de Montes Claros devido à gravidade dos ferimentos.
Após levantamentos, a PM localizou o proprietário do bar e um jovem, de 19 anos, escondidos na zona rural.
No local foram encontradas roupas com sangue e a motocicleta usada na fuga.
Ambos confessaram participação no crime.
O terceiro suspeito, de 17 anos, foi apreendido e admitiu ter jogado a água fervente na vítima, a pedido do dono do bar.
Os três envolvidos foram encaminhados para a Delegacia, juntamente com a motocicleta apreendida.
***
11h24m, sexta-feira, do jornal O Tempo, de BH:
Homem fica gravemente ferido após tentativa de homicídio em bar de Claro dos Poções
Mesmo gravemente ferido com queimaduras, cortes profundos, fratura exposta e perda de massa encefálica, a vítima conseguiu fugir e foi socorrida por populares. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de Montes Claros
Um homem ficou gravemente ferido após ser vítima de uma tentativa de homicídio na tarde dessa quinta-feira (4), em um bar localizado na Rua Amâncio Juvêncio da Fonseca, no Centro de Claro dos Poções. A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da 11ª RPM, foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo relato da vítima, de 41 anos, ela foi chamada ao estabelecimento pelo proprietário, de 18 anos, com a justificativa de receber uma dívida de R$ 20 mil. Ao entrar no local, o homem foi surpreendido pelo dono do bar e por dois comparsas encapuzados, que passaram a agredi-lo com tacos de sinuca e garrafas. Os autores também jogaram água fervente em seu rosto.
Mesmo gravemente ferido com queimaduras, cortes profundos, fratura exposta e perda de massa encefálica, a vítima conseguiu fugir e foi socorrida por populares. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de Montes Claros.
Durante buscas, a Polícia Militar localizou o proprietário do bar e um jovem de 19 anos escondidos na zona rural. No local foram encontradas roupas manchadas de sangue e a motocicleta usada na fuga. Ambos confessaram participação no crime.
O terceiro suspeito, um adolescente de 17 anos, foi apreendido e admitiu ter jogado a água fervente na vítima a pedido do dono do bar. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia, juntamente com a motocicleta apreendida.


