Execução no Bairro JK, na área do extinto Frigonorte. Um dos rapazes escapou. (A morte do outro - que seria universitário da UFMG - eleva para 25 os homicídios do ano)
Sexta 23/05/14 - 8h Rapaz, passageiro de um carro Fox preto, foi executado ontem e outro ficou ferido na Avenida Osmane Barbosa, no Bairro JK, em Montes Claros. Foi na área do extinto Frigonorte e, de acordo com a PM, o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas. Testemunhas informaram que os rapazes estiveram no local em um carro por duas vezes antes de serem baleados, na cabeça por dois homens que estavam numa moto. Após os disparos, os atiradores fugiram e abandonaram a moto num matagal. O rapaz que ficou ferido dirigia o carro (identificado pela PM como T.G.S.D, de 20 anos) e foi levado para hospital. O que morreu foi identificado como P.H.S, de 18 anos (foto). Desde o início do ano, foram registrados pelo menos 25 homicídios em Montes Claros.
ENGENHARIA
Hoje, surgiram informações de que o rapaz morto seria estudante de engenharia florestal, terceiro período, da UFMG, cujo campus fica nas proximidades do local de execução. Ele seria procedente de Itacambira. O rapaz hospitalizado mora no Bairro Monte Carmelo. (Ler mais no Mural)