Ladrões, com revólver e canivete, tomam quase 50 mil reais de carro "fechado" no Bairro dos Funcionários. Outro carro foi parado a pedradas
Quinta 29/05/14 - 13hTrês ladrões em duas motos roubaram mochila com 40.900 reais em dinheiro e cheques, ontem por volta de meio-dia, no Bairro dos Funcionários. O dinheiro havia sido sacado de banco, no centro. A pessoa que levava, de carro, os 40 mil reais foi fechada pelas motos ao passar pela rua Juca Macedo. Agredida com socos e ameaçada com canivete e revólver, foi forçada a entregar todo o dinheiro. Também no Bairro dos Funcionários, ontem por volta das 14 horas, três ladrões em duas motos assaltaram sacolão, roubando dinheiro.
PEDRADAS
No Bairro São Judas, às 10h30, dois ladrões assaltaram entregador de empresa de equipamentos elétricos, na rua Santo Amaro, depois de jogar pedras no carro. Ao parar o veículo, o entregador foi rendido pelos ladrões, que estavam armados de faca e roubaram duas caixas com equipamentos elétricos. No Bairro São José, às 20 horas, dois ladrões numa moto assaltaram duas pessoas, na rua Germano Gonçalves. Armados de revólver, roubaram dois celulares e pulseira de ouro.No Bairro Independência, por volta das 21 horas, ladrão (armado de revólver) assaltou o dono de uma Hilux, na Avenida Imperatriz Leopoldina, quando ele entrava no carro. Roubou 800 reais e a chave do veículo.No Bairro Santa Rafaela, às 20h15, ladrão assaltou ônibus lotação no ponto final, que fica na rua Rosângela Moura. Armado, roubou dois celulares e 150 reais.