Bola de sinuca e capacete viram arma de assaltantes em M. Claros
Segunda 02/06/14 - 12hDuas pessoas, de moto, foram assaltadas na madrugada de domingo, após serem agredidas com bolas de sinuca ao passar pela rua Padre Tadeu Carvalho, no Bairro Santa Rafaela. Armados de revólver, três ladrões atiraram as bolas e roubaram celular e a moto. Uma das vítimas teve cortes na cabeça.
No Bairro Jardim Brasil, por volta das 14 horas, dois ladrões usando capacetes assaltaram entregador de leite na Avenida Plínio Ribeiro. Armados de revólver 32, roubaram 300 reais e fugiram de moto.
Dois ladrões (um deles menor de 16 anos) assaltaram duas pessoas na porta de casa, na madrugada de domingo, na Avenida dos Ipês, no Bairro Edgar Pereira. Os ladrões estavam de moto e sacaram o revólver, quando os moradores chegavam. Roubaram dois celulares e bolsa. A polícia apreendeu o menor.
No Bairro São José, sábado, por volta de meio-dia, ladrão de 20 anos assaltou uma pessoa na rua Sebastião Dias Soares. Roubou o celular e fugiu de bicicleta. Foi preso em casa.
No Bairro Major Prates, ladrão assaltou comércio na Avenida Francisco Gaetane, rendendo funcionário e roubando celular e dinheiro.