Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 18 de novembro de 2024

Morre outro jornalista argentino que cobria a Copa. Táxi em que voltava para hotel foi atingido por carro (roubado) de ladrões que fugiam da polícia

Quarta 09/07/14 - 9h

O jornalista argentino Jorge Luis López, de 38 anos, que estava no Brasil para cobrir a Copa do Mundo, morreu em acidente de carro, em Guarulhos (São Paulo), na madrugada desta quarta-feira. López é o segundo jornalista argentino que morre em acidente de carro no Brasil desde que começou o Mundial. O jornalista do diário esportivo “Olé” seguia para o hotel onde se hospedou, quando o táxi em que estava foi atingido por um carro roubado num cruzamento.
MESSI
Os ocupantes fugiam da PM. Com o impacto da batida, o táxi girou e bateu em um poste. López estava no banco traseiro e foi arremessado para fora do carro, morrendo no local. O taxista machucou o ombro. Os 3 ocupantes do carro roubado, dois deles adolescentes, não se machucaram e foram detidos. O repórter do diário "Olé" era o encarregado de fazer entrevistas com o o jogador argentino Lionel Messi, com quem mantinha uma relação de amizade.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais