Marca de carne rompe contrato de 45 milhões de reais com Roberto Carlos. E é processada por ele
Terça 11/11/14 - 9h09O cantor Roberto Carlos deixou de ser garoto-propaganda de uma marca de carnes. O grupo JBS, responsável pela marca, rescindiu o contrato de R$ 45 milhões. Sob a alegação de ter feito uma aposta ousada que não deu certo, o rompimento da JBS com o cantor provocou uma briga no Judiciário em torno da indenização a ser paga em caso de cancelamento de contrato. Roberto Carlos quer receber multa de R$ 7 milhões pela rescisão, enquanto a JBS aceita pagar R$ 3,2 milhões. Anunciada em fevereiro deste ano, a contratação milionária aconteceu depois que executivos do grupo JBS descobriram que Roberto Carlos tinha voltado a comer carne, após quase 30 anos. No comercial, o cantor aparecia em um restaurante com um prato de carne a sua frente. A campanha, no entanto, não foi bem aceita pelos telespectadores e virou assunto e piada nas redes sociais, já que Roberto Carlos não aparecia comendo a carne no comercial.