Pistoleiro desce de moto, invade salão e executa rapaz na cadeira do barbeiro. Crime abriu a temporada de homicídios 2015
Sábado 03/01/15 - 8hRapaz de 20 anos foi executado a tiros de revólver, ontem à tarde, na Rua Argentina, no Bairro Independência. Davisson Roseno dos Santos estava num salão de beleza, cortando o cabelo. Quando ia fazer a barba, foi surpreendido pelo pistoleiro, que chegou de moto acompanhado de outro homem. Foram 3 disparos na cabeça, que causaram morte imediata. O dono do salão contou que o motoqueiro desceu de moto, entrou correndo no salão, encostou o revólver na cabeça do rapaz e atirou, no primeiro homicídio do ano em Montes Claros.
ASSALTO
Taxista foi assaltado durante corrida na madrugada de sexta-feira em Montes Claros. De acordo com a PM, o taxista foi abordado por casal que solicitou corrida do centro da cidade até a Rua Lagoa São João, no Bairro Carmelo. No trajeto, o casal aproveitou que passava por local deserto e anunciaram o assalto. Fugiram levando 400 reais e celular.
VARZÉA DA PALMA
Banco foi assaltado na madrugada de sexta-feira em Várzea da Palma. Os ladrões invadiram a agência do Banco do Brasil após quebrarem no fundo da agência. Depois, arrancaram os sensores de presença e os cabos das câmeras de segurança. Usando maçarico, abriram as portas dos dois cofres e roubaram dinheiro. Levaram também 3 revólveres 38 e munições. Os caixas eletrônicos não foram danificados.