Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quarta-feira, 6 de novembro de 2024

Assassinato de coronel do Exército em sequestro relâmpago choca Brasília - eram 4 sequestradores. (Mulher e cunhada do coronel foram presas como mandantes do crime)

Sábado 16/05/15 - 14h43

Um homicídio choca Brasília DF neste fim de semana: coronel do Exército foi morto após seu carro ter sido levado por 4 ladrões. O coronel Sérgio Murilo Cerqueira (foto), de 43 anos, e sua mulher chegavam na casa de amigos, na SQN 208 Norte, quando foram rendidos num sequestro relâmpago, por volta das 22h de sexta-feira. A esposa foi deixada na quadra seguinte, mas os criminosos seguiram com o coronel.
FESTA
O corpo, com tiro na cabeça, foi encontrado 26 quilômetros depois. O carro do coronel foi localizado ao lado de casa onde havia uma festa. Adolescente de 17 anos e um adulto foram detidos pouco depois. Os dois ainda tentaram fugir, mas foram perseguidos pela PM. A frieza da dupla impressionou os policiais, por terem acabado de cometer o homicídio e irem se divertir na festa", avaliou capitão do Exército.
MULHER E CUNHADA ENVOLVIDAS
A Polícia Civil prendeu a mulher e a cunhada do coronel Sérgio Cerqueira, como mandantes do crime. Segundo a polícia, as duas tramaram a morte para que a mulher (mãe da filha de 13 anos do coronel) ficasse com a pensão de R$ 10 mil. O casal estava em processo de separação, mas se encontrava, mesmo com a insatisfação dela, que se dizia prejudicada financeiramente com a separação. Teria então mandado matar o marido, para ficar com a pensão integral. A irmã mora em São Sebastião, onde o corpo foi abandonado, e teria ajudado a planejar a morte. Os prováveis assassinos já denunciaram as duas.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais