Entre os assaltos, o do Fox preto, que fugiu com 44 mil reais, e o do motoqueiro que acelerou e pediu "socorro!"
Sexta 29/05/15 - 13hSupermercado na Rua Corrêa Machado, no Bairro Cidade Santa Maria, foi assaltado, ontem por volta de meio-dia e meia. Dois ladrões entraram no setor financeiro, anunciaram o assalto e mandaram os funcionários se deitarem no chão - "e não gritar". Depois, roubaram malote com 44 mil reais em dinheiro e cheques, além de celular e mochila. Fugiram num Fox preto.
No Bairro Monte Carmelo, por volta das 21h40, dois ladrões, de 18 e 20 anos, assaltaram morador na porta de sua casa, na Rua Antônio Bernardo Lopes. Roubaram celular.
SOCORRO
Na Vila Brasília, às 8h30 da manhã, ladrão tentou assaltar motoqueiro na Rua Professor Monteiro Fonseca. O motoqueiro acelerou a moto e gritou por socorro. O suspeito, de 27 anos e várias passagens pela polícia, foi detido e agredido por moradores.
No Bairro Esplanada, por volta de 11 horas da manhã, dois ladrões de moto assaltaram posto de gasolina na Avenida Plínio Ribeiro. Do frentista roubaram 250 reais. Do cliente, 726 reais. Do caixa do posto levaram 3.200 reais.
Hoje de madrugada, no Distrito de Nova Esperança, posto de gasolina foi assaltado por 3 ladrões. Eles arrombaram o escritório do posto e roubaram mil reais de frentista e cofre com 88 mil reais em dinheiro e cheques.