Funcionário de bar reage e toma revólver de assaltantes. Perto da Matriz, menor de 12 anos ataca moça, foge com telefone e cai da bicicleta
Quinta 11/06/15 - 11hDois ladrões tentaram assaltar, ontem, bar na Avenida Penápolis, no Bairro Jardim Eldorado. Ao ser abordado, o funcionário do bar reagiu e conseguiu tomar o revólver dos ladrões, que fugiram de bicicleta.
No centro, por volta das 20 horas, menor de 12 anos, armado de canivete e numa bicicleta, tomou o celular de moça que passava pela Rua Gonçalves Figueira. Policiais viram a moça correndo atrás do menor e conseguiram detê-lo, quando ele caiu da bicicleta perto da Praça da Matriz.
Por volta das 9h50 da manhã, no Bairro Jardim Palmeiras, ladrão assaltou loja na Avenida Manoel Magalhães Filho. Depois de parar do outro lado da avenida, o ladrão entrou na loja e, simulando estar armado, disse para funcionário “passar o celular”. Quando fugia de bicicleta, suspeito de 29 anos foi preso pela PM nas imediações.
No Bairro Monte Carmelo, às 8h30 da manhã, ladrão de moto assaltou posto de gasolina na Avenida Plínio Ribeiro. Armado de revólver, rendeu dois frentistas e roubou 144 reais.