4 assaltantes e uma mulher loira, na porta; levaram computadores, dinheiro, celulares e cordões de ouro
Quinta 20/08/15 - 9hDepósito de água na Rua Guaporé, no Bairro Sumaré, foi assaltado ontem, por volta das 12h15, por 4 ladrões. De acordo com funcionários, uma mulher loira apareceu na porta do depósito pedindo informações sobre venda de água. Quando foi atendida, os 3 ladrões (um deles armado) surgiram e anunciaram o assalto. Os funcionários foram amarrados e colocados em uma das salas, tendo os ladrões roubado notebooks, correntes de ouro, tênis, celulares, folha de cheque, dinheiro, documentos e cartões.
Por volta das 21 horas, no Bairro de Todos os Santos, menor de 14 anos assaltou uma pessoa na Rua de São Tomé, roubando celular. Ao perceber que a PM se aproximava, o menor dispensou o celular e fugiu de bicicleta, mas foi apreendido na Avenida Sanitária.
Na Vila João Gordo, mulher foi assaltada em frente ao seu local de trabalho, na Rua Manoel Cândido Souto. Simulando estar armado, o ladrão roubou bolsa com dinheiro e celular, fugiu de moto, mas foi preso em casa, no Bairro de Santa Cecília, por policiais que faziam patrulhamento na região.