Com problemas graves no aparelho digestivo, médium João de Abadiânia está internado em S. Paulo, há duas semanas
Sexta 11/09/15 - 9h O médium João de Deus, conhecido como João de Abadiânia, está internado há duas semanas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, devido a problemas, graves, no aparelho digestivo. João de Deus foi submetido à cirurgia. O procedimento foi longo e delicado e teve a duração de mais de 10 horas. O hospital informou que João de Deus se recupera bem em um quarto comum do hospital e que deve ter alta na semana que vem.
FAMOSO
Aos 73 anos, João de Deus atende na cidade de Abadiânia, em Goiás, cerca de 5 mil visitantes semanalmente. Com fama de curador, ele realiza "cirurgias espirituais" e dá alento aos pacientes. O médium tem pacientes famosos, entre eles políticos a celebridades mundiais. O ex-presidente Lula, o empresário Paulo Skaf e a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey estão entre eles.
6 STENTS
A fama internacional do médium surgiu em 1991, quando a atriz norte-americana Shirley MacLaine se tratou com ele de câncer na região abdominal. Hipertenso, João de Deus havia já se submetido ao implante de 6 stents em artérias do coração em 2013.