Mulher tenta tomar filha de outra, de um mês, na volta do posto de saúde; e os assaltantes - metidos no uniforme azul, procurando vazamento de água
Sexta 18/09/15 - 9hNo Bairro Santa Lúcia, às 11 horas da manhã, mãe quase ficou sem sua filha, de 1 mês, quando voltava do posto de saúde. A pé, perto de casa, na Rua Padre Magalhães, a mãe foi abordada por mulher (que também estava a pé) e tentou tomar o bebê dos seus braços. A ladra estava acompanhada de um homem que a seguia num carro vermelho. Como não conseguiu pegar a criança, a mulher entrou no carro e fugiu.
UNIFORME
Casa de aposentado na Rua Pio 12, no Bairro São Judas, foi assaltada ontem, por volta das 15 horas, por dois homens que usavam uniforme azul que pretendiam verificar "um vazamento de água". Eles tocaram o interfone e, ao serem atendidos pelo aposentado, sacaram revólver e anunciaram o assalto. O aposentado foi levado para dentro da casa e, ameaçado, entregou 2.300 reais. Os assaltantes fugiram numa moto Bros vermelha.
ONZE MIL
Por volta das 6 horas da manhã, dois homens armados assaltaram posto de gasolina na rodovia LMG-653, no Bairro Independência. Chegaram de moto, renderam funcionário e roubaram do caixa 11.611 reais em dinheiro e cheques.