Padrasto foge e mãe é presa em casa após bebê ser espancado até a morte
Segunda 21/09/15 - 8hA polícia procura Felício Rodrigues Cordeiro, de 29 anos, padrasto do bebê Davi Lucas Rodrigues, de 4 meses, espancado até a morte em São João da Ponte. A mãe tem 26 anos e foi presa na noite de sábado. Segundo a PM, a equipe médica que atendeu o bebê relatou que os pais levaram o menino ao hospital com sinais de espancamento. Ao serem avisados sobre a morte da criança, os pais fugiram do hospital.
BRIGAS
A polícia realizou buscas na cidade e encontrou a mãe na casa dela. Michele Ribeiro relatou que estava dando banho no bebê quando o menino começou a passar mal. Mas vizinhos informaram que viram cenas de maus tratos com a criança. Os vizinhos disseram também que o casal tinha brigas constantes.
DEPOIMENTO
A mãe prestou depoimento e foi solta. O padrasto, que estava foragido, se apresentou na delegacia com um advogado, mas o Judiciário já havia expedido mandado de prisão contra ele. Segundo a polícia, o bebê morreu por politraumatismo, tinha escoriações em várias partes do corpo, além de apresentar sinais de violência sexual.