Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 1 de novembro de 2024

Menino prodígio assombra a Índia realizando delicadas cirurgias; hoje, ele tem 22 anos

Segunda 07/12/15 - 12h

Menino indiano identificado como Akrit tem assombrado a Índia ao realizar delicadas cirurgias. Akrit nasceu numa família pobre na Índia, em 1993, e hoje tem 22 anos. Desde a infância, demonstra habilidades incomuns: começou a falar no 10° mês de idade, aos 2 anos de idade começou a escrever e a ler sozinho, e aos 5 desenvolveu uma paixão precoce por livros de medicina, anatomia e cirurgia.
GRAVA
Os professores da sua aldeia descobriram que Akrit possui a formidável capacidade da memória fotográfica, jamais esquece alguma coisa, aprendendo cada vez mais. Aos 6 anos, fazia discursos altamente complexos e debatia com médicos adultos qualquer tipo de tema ligado à ciência Médica. Ele solicitou e obteve autorização especial para acompanhar e assistir às cirurgias feitas num hospital. Sua mente grava tudo, num relance. A Índia acredita em reencarnação e diz que o jovem é um avatar, espécie de reencarnação divina.
TESTES
Aos 7 anos, tornou-se o cirurgião mais jovem do mundo e celebridade em toda a Índia, quando então cientistas começaram a realizar testes para desvendar os segredos da sua inteligência. O jovem médico obteve o grau 146 de QI no primeiro teste. Logo demonstrou outros poderes, como o dom de curar as pessoas apenas colocando as mãos sobre os seus ferimentos. Depois, se tornou estudante da Universidade de Harvard, nos EUA. O sonho de Akrit é encontrar a cura para o Câncer e a Aids. Ele é visto como um grande Mahatma, que encarnou na matéria para revolucionar a medicina.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais