Uma semana depois da morte do cadete PM por ladrões, delegado da Policia Federal (de 29 anos) reage a assalto e mata 2 - também em BH; em S. Paulo, delegado é morto
Quinta 14/01/16 - 12hUma semana depois de cadete da PM, fardado, morrer em BH em abordagem de assaltantes, ontem um delegado da Polícia Federal, de 29 anos, reagiu a assalto e matou dois homens. Foi no Bairro Coração Eucarístico, perto de universidades. O delegado contou que estava numa rua, dentro do seu carro, quando foi surpreendido pelos dois homens, de 23 e 25 anos, que o abordaram para o assalto.
REAÇÃO
O delegado se identificou e deu ordem prisão aos dois. Um dos homens então entrou no carro, tentou tomar a chave do veículo, enquanto o outro atirava. O delegado disse que reagiu e atirou nos dois. Um dos assaltantes morreu no local. O outro chegou a ser levado a hospital, onde morreu. O delegado federal não se feriu.
DELEGADO
Mas não é apenas a população desarmada que sofre com os assaltantes, em toda parte. Em S. Paulo, nesta madrugada, um delegado de polícia foi morto na Estrada das Lágrimas, ao resistir a um assalto. O delegado foi abordado por dois homens em uma moto e levou dois tiros. Sua arma foi encontrada no banco do carro com sinais de travamento. Supõe-se que o delegado tentou reagir, mas a arma travou, depois de disparar um tiro.