Universitário conta, às vezes sorrindo, como matou a colega de 20 anos, que namorava, no laboratório da UNB; crime é dos que estarrecem
Sábado 12/03/16 - 9h Aluna da Universidade de Brasília foi morta por colega de faculdade depois de rejeitar seguir um relacionamento com ele. O corpo de Louise Maria da Silva Ribeiro, de 20 anos, foi encontrado na manhã de sexta-feira, depois de o suspeito, Vinícius Neres, indicar o local.
ASFIXIOU
A universitária de biologia fazia estágio no Ibama e foi morta no laboratório de química da UnB, ainda na noite de quinta-feira. De acordo com a polícia, Vinícius, de 19 anos, asfixiou a colega com pano embebido em clorofórmio e, depois, abandonou o corpo em matagal.
DISTÚRBIOS
Em busca da estudante que havia desaparecida, amigos espalharam cartazes no campus e reforçaram as mensagens nas redes sociais. O carro de Louise foi localizado no estacionamento da universidade. O suspeito, segundo amigos, tinha“uma fixação” na menina. Procurado, confessou o crime, sem emoções, e foi preso. A polícia diz que Vinícius Neres aparentava distúrbios psicológicos, pois teve “calma e tranquilidade” durante a confissão e “sorriu por várias vezes”.