Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 14 de novembro de 2024

Terrorista de Nice era bissexual e usava aplicativo de celular para encontros amorosos; para irmão, tinha problemas mentais

Segunda 18/07/16 - 14h

Mohamed Lahouaiej Bouhlel, de 31 anos, autor do atentando em Nice, que matou mais de 80 pessoas, era bissexual e usava um aplicativo para samrtphone para encontros sexuais com homens e mulheres. Detalhes da vida pessoal do motorista tunisiano, que era divorciado e tinha 3 filhos, foram divulgadas 3 dias após seu celular ter sido apreendido. As informações são do jornal inglês "Daily Mail". De acordo com o jornal, o comportamento sexual de Bouhlel é condenado por militantes do Estado Islâmico.
SELFIES
A polícia também descobriu que Bouhlel adorava fazer selfies. Inclusive, pouco antes do ataque, ele fez uma foto dentro do caminhão que dirigia. Pelo celular, também mandoup mensagem a um contato, ainda não revelado, solicitando mais armamento para promover o atentado. O irmão de Bouhlel, Jazer, desmentiu o Estado Islâmico e negou que o motorista fosse um terrorista. Segundo ele, o irmão sofria de problemas mentais e era violento.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais