Boeing 737-700, prefixo BR-GEK, que ontem desceu em M. Claros, em seguida sobrevoou Brasília em círculos, por 2 horas, com problemas no trem de pouso
Segunda 23/01/17 - 9h54 Boeing da Gol que passou por Montes Claros, ontem, sobrevoou em círculos o espaço aéreo de Brasília por 2 horas e meia, na madrugada de hoje, com problemas no trem de pouso.
DECOLOU
Às 23h05, a aeronave do voo 2020 decolou de Brasília, com destino a Boa Vista, Roraima. Dez minutos depois, falha observada no trem de pouso fez piloto a voltar para o aeroporto JK. Como o tanque de combustível estava cheio, preparado voo longo, de cerca de 3 horas, o Boeing precisou dar voltas no espaço aéreo para gastar e combustível e pousar com segurança, o que ocorreu à 1h23.
POUSO
A Gol informou que o pouso se deu com segurança e os passageiros foram acomodados em hotéis e farão o voo às 13h10 de hoje. A aeronave, prefixo PR-GEK, modelo BOEING 737-700, havia passado por Vitória, São Paulo, Montes Claros e Rio de Janeiro, antes de rumar para Brasília, com destino a Roraima.