Aos 98 anos, morre em Espinosa o pai da ministra Cármen e de outros 6 filhos, comerciante Florival Rocha; sepultamento será em Belo Horizonte
Quinta 09/02/17 - 10h40 Morreu hoje, por volta das 4h50 da manhã, em Espinosa, Florival Rocha, de 98 anos, pai da presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, e de outros 6 filhos.
VIÚVO
Florival Rocha, viúvo, vinha doente há algum tempo e foi visitado recentemente pela filha ministra. O corpo está sendo preparado e seguirá para Belo Horizonte, onde será enterrado. A mãe de Cármen, Anésia Antunes Rocha, morreu há cerca de 15 anos e está sepultada em Belo Horizonte.
COMERCIANTE
Florival foi por toda vida comerciante vitorioso em Espinosa, dono de posto de combustíveis e lojas de eletrodomésticos e de material de construção. A ministra do Supremo deve viajar para BH, para o velório e sepultamento.
VISITA
No último final de semana, a ministra Cármen visitou o pai doente em Espinosa. Utilizou avião de carreira até Montes Claros, onde alugou carro e seguiu viagem, acompanhada apenas de dois seguranças.