Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - segunda-feira, 23 de março de 2026

Goleiro Bruno já tem direito ao semiaberto e pode deixar penitenciária em Varginha a qualquer momento - anuncia advogado

Segunda 24/09/18 - 11h

A qualquer momento, o goleiro Bruno pode obter a progressão de pena para o semiaberto domiciliar e voltar a dormir em casa.
CÁLCULO
Apesar de o atestado de pena apontar para 6 de novembro, o advogado de Bruno diz que mais de 150 dias de trabalho e estudos precisam entrar no cálculo, diminuindo o tempo necessário para obtenção do benefício.
HOMICÍDIO
O goleiro foi preso em 2010 e, depois, condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio e por sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.
OCULTAÇÃO
Bruno também havia sido condenado por ocultação de cadáver, mas esta pena foi extinta, porque o judiciário entendeu que o crime prescreveu.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais