Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Examine: farmacêutica, a maior de Minas, abre vagas de emprego em Montes Claros; duas vagas

Terça 19/10/21 - 14h23

Divulgação da Hipolabor:


Hipolabor abre vagas de emprego para atuação em Montes Claros

Empresa contrata analista de validação e coordenador de controle microbiológico para trabalhar na unidade localizada no Norte de Minas

A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, abriu duas vagas de emprego para atuação na unidade localizada em Montes Claros, no Norte de Minas. A empresa contrata profissionais com ensino superior completo para os cargos de analista de validação e coordenador de controle microbiológico. Os interessados devem se cadastrar no site www.hipolabor.net/trabalheconosco. Os benefícios incluem vale-transporte, alimentação na empresa, cesta básica, convênio médico, odontológico e farmácia, além de participação nos resultados.

Para concorrer à oportunidade de analista de validação, o candidato deve ter concluído o curso superior em farmácia, química, engenharia química ou engenharia bioquímica. Também são necessárias outras qualificações, como inglês avançado, informática e estatística para a validação de processos e verificação continuada. O profissional contratado —que vai trabalhar das 8h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) e das 8h às 17h (sexta-feira)— será responsável por elaborar e executar protocolos de validação de processos, limpeza e sistemas computadorizados. Também deverá elaborar relatórios de validação e acompanhar o processo pelo plano de verificação continuada.

Já para a vaga de coordenador de controle microbiológico, o candidato deve ter Ensino Superior completo em bioquímica, biologia ou áreas afins, além de especialização em microbiologia industrial. O profissional selecionado vai coordenar as atividades do setor, orientar em relação aos procedimentos de análises microbiológicas, proceder a emissão de laudos e liberação de matéria-prima e produto terminado. A atuação será de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e, às sextas-feiras, das 7h às 16h.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais