Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - quarta-feira, 4 de agosto de 2021

3 mulheres ficaram feridas em acidente entre ônibus e carro, na Avenida Sanitária, na noite de ontem

Quarta 21/07/21 - 6h41

Divulgação do Samu:


Três mulheres ficaram feridas após o carro em que elas estavam colidir com um ônibus na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, em Montes Claros, na noite dessa terça-feira (20).

O SAMU atendeu uma mulher de 45 anos e uma adolescente de 14 que tiveram traumatismo cranioencefálico leve.

As pacientes receberam os primeiros socorros no local e, em seguida, foram levadas para a Santa Casa de Montes Claros.

A terceira vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com um trauma no braço. Já o motorista do ônibus não teve ferimentos.

***


Divulgação do Corpo de Bombeiros:

7°BBM - MONTES CLAROS – MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS ATENDEM OCORRÊNCIA DE VÍTIMA PRESA ÀS FERRAGENS NO CENTRO DA CIDADE.

Na noite desta terça feira (20), o Corpo de Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de ocorrência de vítima presa às ferragens após acidente de trânsito entre um ônibus e um veículo de passeio na Avenida Deputado Esteves Rodrigues no Centro de Montes Claros/MG.

No local, tratava-se de um acidente de trânsito, resultando em três vítimas do sexo feminino, todas passageiras do veículo de passeio, ficando duas presas às ferragens após o acidente.

Quando da chegada das equipes de resgate, uma das passageiras do veículo de passeio já se encontrava fora do veículo com vários ferimentos e queixa de muitas dores nos braços enquanto as outras duas em seu interior encarceradas com suspeita de fraturas e traumas diversos, sendo assistidas por um médico que passava pelo local, prestando os primeiros socorros.

Diante da situação, e utilizando EPIs adequados e equipamentos de salvamento veicular foi feita a retirada da porta da condutora e desencarceramento das vítimas, sendo duas repassadas para ambulância do SAMU, presente no local em apoio, e a outra para Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros.

Todas as vítimas foram conduzidas para o Hospital Santa Casa de Montes Claros para atendimento médico especializado.

O motorista do ônibus nada sofreu.

A Policia Militar esteve no local registrando o fato.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais